Fale com o Daniel

Daniel Donizet visita Vicente Pires

Dando continuidade nas visitas às administrações regionais, o deputado Daniel Donizet foi à Vicente Pires para se reunir com o administrador Daniel de Castro. A cidade, que conta com 80 mil habitantes, tem demandas estruturais de urgência. O parlamentar segue com a agenda de visitação em todas as regiões do Distrito Federal.

Assim como nas demais regiões, os moradores de Vicente Pires reclamam a falta de estrutura da cidade. As demandas são diversas, como a construção de uma unidade de saúde, a continuidade das obras de infraestrutura e a ampliação da rede de ensino – já que existe apenas uma escola de ensino médio e duas que recebem estudantes do ensino fundamental.

A cidade cresceu muito rápido e as políticas públicas não acompanharam seu desenvolvimento, como na infraestrutura, que segundo o distrital, precisa de ações imediatas. “Vamos ver a viabilidade técnica para ajudar a população via administrações, independente de ideologia partidária. Vou conhecer a realidade de cada região do DF para identificar e atender os anseios dos moradores”, disse o parlamentar.

Faça parte da nossa comunidade

cadastre-se!