Fale com o Daniel

Daniel Donizet é o novo vice-presidente da executiva regional do PSDB-DF

“Quero agradecer ao senador Izalci pela oportunidade de contribuir com o nosso partido em prol do Distrito Federal. Quero dizer que recebo esta missão com muita humildade e honra, mas acima de tudo, com a clareza necessária de saber o tamanho da missão e da responsabilidade que eu tenho pela frente.

Tenha certeza, Senador Izalci, de que todos nós seremos sempre profundamente gratos por tudo que você e sua equipe fizeram pelo partido e por Brasília.

As discussões feitas ao longo dos últimos dias são uma prova de que o PSDB de Brasília é pulsante, intenso e aguerrido. E aqui registro novamente meu agradecimento sincero ao presidente Izalci Lucas, não apenas pelo trabalho que tem feito à frente do partido, mas pela demonstração de comprometimento partidário e de compromisso com a construção do futuro do nosso DF.

O que somos hoje é a somatória do trabalho e da dedicação de todos aqueles que nos antecederam. Nossa tarefa é seguir adiante, movidos pela gratidão da herança recebida e pela responsabilidade de buscar os nossos objetivos.

A grandiosidade da nossa história não pode provocar em nós comodismo ou o pensamento de que nossa tarefa será mais fácil. Pelo contrário, temos de carregar o bastão, sempre atentos à nova realidade do país e do nosso DF.

Temos muito trabalho pela frente, muitos desafios a serem enfrentados. Mas, o faremos com muita bravura, otimismo e esperança, fortalecidos pela herança que recebemos, encorajados pela contribuição de todos aqueles que batalharam pelo nosso partido e pelo DF antes de nós, movidos pela força e pelos nossos sonhos.

No caminhar que iniciamos hoje não podemos perder de vista o que o presidente Fernando Henrique nos orientou lá atrás: que precisamos estar perto do povo, ter o sentimento das ruas. Que é preciso dialogar, falar franco e, sobretudo, ouvir. E ouvir não no sentido passivo. Mas no sentido de agir a partir do que se ouve.

Nesse sentido e para atingir os nossos objetivos, nosso trabalho no âmbito partidário será baseado em cinco vertentes: comunicação em múltiplas direções, transparência nas ações, gestão participativa, formação e suporte, difusão das ações do partido.

Precisamos dar atenção especial aos nossos soldados, contribuindo para que eles aprimorem ainda mais o jeito tucano de trabalhar. Quanto mais eficientes forem, mais o partido estará fortalecido e mais presente estará na vida das pessoas.

Vamos estimular a participação da sociedade!

Vamos intensificar a comunicação com a população brasiliense, com as instâncias partidárias, com outras legendas, com formadores de opinião. Vamos falar para dentro e para fora dos limites partidários.

Esse mandato que ora se inicia será marcado pela busca do fortalecimento do PSDB.

É importante lembrarmos que o Partido é construído a partir da profunda compreensão da realidade e do senso de responsabilidade pública, aliados a uma capacidade invulgar de gestão e de coragem para tomar medidas que permitam modificar a realidade desigual.

Ao trabalho, tucanos de Brasília!”

Deputado Daniel Donizet

 

Fotografia: Mardônio Vieira

Faça parte da nossa comunidade

cadastre-se!