Fale com o Daniel

Governador Ibaneis Rocha elogia trabalho de Daniel Donizet

Foi um fim de semana de muito trabalho. O deputado Daniel Donizet (PSDB) participou de um evento no estacionamento do Estádio Bezerrão, no Gama, para ouvir de perto a demanda da comunidade. Conversou com os moradores, entendeu cada necessidade e se comprometeu a criar projetos que resolvam os anseios dos moradores da região.

Estiverem presentes no local o governador Ibaneis Rocha e o administrador Regional do Gama, José Elias. Na ocasião, Ibaneis elogiou o trabalho do deputado. “Nós recebemos a cidade com muita dificuldade, mas com o apoio do administrador e do deputado Daniel Donizet o trabalho está sendo feito”, ressaltou o governador.

Entre as reivindicações da comunidade estão postes de iluminação, asfalto, melhorias na área da saúde e geração emprego. Daniel Donizet se comprometeu a discutir as demandas com a equipe técnica e também com o poder Executivo.

Para o segundo semestre de 2019 muitos projetos estão por vir. E quem quiser participar do mandato do deputado Daniel Donizet será muito bem recebido no gabinete 15 da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

 

Faça parte da nossa comunidade

cadastre-se!