Fale com o Daniel

Daniel Donizet vota a favor da nova região administrativa Sol Nascente e Pôr do Sol e promete melhorias para os moradores

Tornar o Sol Nascente e Pôr do Sol uma região administrativa era uma reivindicação antiga da população. E agora virou realidade graças ao empenho de deputados que assumiram o compromisso de trabalhar por um Distrito Federal melhor. É o caso de Daniel Donizet (PSDB) que votou a favor da proposta.

Durante o discurso, o deputado disse que pretende destinar emendas parlamentares para a nova região administrativa, isso porque conhece bem o local e as necessidades dos moradores.

“Hoje é um dia histórico. Sabemos que a luta não vem de agora e sim de longa data. A população tem o direito de ter dignidade e o parlamentar tem a obrigação de cuidar da comunidade que nos elege para isso”, enfatizou o parlamentar.

A nova estrutura deve funcionar com sete profissionais remanejados da Administração Regional de Ceilândia, ou seja, não haverá gastos com contratações. O administrador será o líder comunitário Goudim Carneiro. “Eu estive a frente da administração do Gama e sei as dificuldades que Goudim vai enfrentar, mas com muito trabalho e dedicação a gente consegue fazer um grande trabalho”, aconselhou Donizet, que durante o tempo em que ficou como administrador do Gama fez um excelente trabalho e é elogiado pela população da cidade.

Os moradores acompanharam tudo de perto e fizeram vários pedidos. Entre eles projetos nas áreas de infraestrutura, creches e postos de saúde. Solicitações que agora poderão ser atendidos com mais facilidade. “Esse é mais um passo importante porque agora vai ser possível destinar emendas para investir na região. Eu já andei muito aqui na região. Fui motorista de aplicativo e sei que há ruas que não têm acesso para viatura, ambulância, mas isso vai mudar. Contem comigo também para que sejam feitos investimentos nas áreas da educação e da saúde. Queremos que o DF avance ainda mais”, finalizou Donizet.

Faça parte da nossa comunidade

cadastre-se!