Fale com o Daniel

Congresso do PSDB reafirma compromisso de fortalecer o partido

“Nosso objetivo é formar um PSDB comprometido com a mudança não só no Distrito Federal, mas em todo o Brasil”. Foi assim que o deputado Daniel Donizet, vice-presidente do PSDB-DF, abriu o discurso para cerca de mil filiados durante a posse da nova Executiva e também dos dirigentes regionais da legenda. O evento foi no Minas Hall, no último sábado (09).

O distrital ainda aproveitou a ocasião para dizer que tem atuado fortemente na Câmara Legislativa do Distrito Federal para defender as bandeiras do partido. “Nós investimos em educação e estamos transformando as escolas públicas do Distrito Federal. Além disso, criamos projetos na área da tecnologia, como por exemplo, o que facilita a obtenção de certificações para profissionais da área”, explicou Donizet ao fazer referência ao PL 681/2019 batizado de Certifique-se.

Durante o evento, o presidente do PSDB-DF, senador Izalci Lucas, destacou que foi um momento de renovar o partido, reforçar compromissos históricos como a defesa da democracia, o combate à pobreza e as desigualdades sociais. “O nosso partido diz não à intolerância e ao preconceito. É por isso que estamos ampliando os nossos canais de participação do eleitor”, destacou

O encontro antecede o Congresso Nacional do partido a ser realizado no próximo dia 7 de dezembro em Brasília.

Faça parte da nossa comunidade

cadastre-se!