Fale com o Daniel

Audiência Pública debate regularização da Vila Roriz

A Vila Roriz tem cerca de dois mil moradores. O local começou a receber as famílias na década de 90 e de lá para cá já conta com serviços públicos básicos. O grande problema é que ainda não foi regularizado e, por causa disso, os moradores não têm a escritura das casas.

Na última sexta-feira (6) o deputado Daniel Donizet promoveu uma audiência pública para debater essa situação. Junto com outras autoridades foi possível tirar as dúvidas da população e analisar formas de acelerar esse processo.

O evento contou com a presença do presidente da Codhab, Wellington Luiz; do diretor de Regularização de Interesse Social da Codhab, Leonardo Firme; do representante do 9º Batalhão da Polícia Militar Tenente Dantas; do administrador do Gama, José Elias entre outras autoridades. Durante o discurso, o deputado Daniel Donizet enfatizou que tem esse compromisso com a população. “Durante o nosso mandato, vamos fazer o máximo para resolver essa pendência que já dura mais de 30 anos. O Gama, agora, tem um representante na Câmara Legislativa. Nós destinamos emendas para que sejam investidas aqui na região, como por exemplo, nas escolas e na compra de câmeras de monitoramento para diminuir a violência”, explicou.

Na ocasião, o parlamentar explicou que diversas indicações foram feitas ao Poder Executivo para que sejam providenciadas algumas melhorias na região, como operação tapa-buracos, revitalização da quadra de esportes, construção de calçadas e também de uma creche.

Em novembro o deputado Daniel Donizet participou de uma audiência pública para tratar da regularização da Ponte Alta, também no Gama. E no ano que vai promover o mesmo debate no Engenho das Lajes.

Faça parte da nossa comunidade

cadastre-se!