Fale com o Daniel

Emenda do deputado Daniel Donizet permite que importante via do Gama seja recapeada

Durante discurso, distrital ainda falou sobre outras benfeitorias que fez para a cidade

Uma boa notícia para os moradores do Gama. O asfalto da Avenida dos Pioneiros, mais conhecido como Pistão Sul, vai ser trocado. O recapeamento vai atingir uma extensão de quatro quilômetros e deve ficar pronto nos próximos seis meses. O evento de inauguração da obra contou com a presença do governador Ibaneis Rocha, do deputado distrital Daniel Donizet (PSDB), do Administrador do Gama, José Elias entre outras autoridades.

Essa era uma demanda antiga dos moradores. O último recapeamento da Avenida dos Pioneiros foi feito há 23 anos. O local estava cheio de buracos e trazia muitos transtornos à população. Diante deste cenário, o deputado Daniel Donizet destinou emenda parlamentar para que a obra começasse o mais rapidamente possível e também para dar continuidade à operação tapa-buracos no Gama.

Durante o discurso, o deputado Daniel Donizet enfatizou que nasceu e cresceu no Gama e que por isso se sente na obrigação de cuidar da cidade.

“Nosso trabalho é feito de uma forma diferente. Nós vamos às ruas para conversar com os moradores e saber quais são as necessidades de cada local. A troca do asfalto a Avenida dos Pioneiros era um pedido recorrente que agora vai ser atendido”, explicou Donizet.

Para a população que estava presente no local do evento, Daniel Donizet ainda falou sobre outras benfeitorias feitas para a cidade. Explicou que destinou emendas parlamentares para reforma de 22 escolas e que as obras vão beneficiar mais de 20 mil alunos.

Na área da segurança, o distrital falou que destinou recursos para a compra de 48 câmeras de monitoramento com tecnologia que permite a visualização das placas de carros e para melhorar a saúde, Donizet cumpriu uma promessa antiga: o repasse de recursos para a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

“A UPA, que vai começar a ser construída este ano, vai desafogar o Hospital Regional do Gama. O HRG vai poder atender melhor os pacientes que não são apenas do Gama. Muitos vêm do Entorno para se tratarem no Gama”, afirmou Donizet.

Ao final do discurso, o parlamentar disse que vai continuar comprometido com a cidade e pediu ao governador Ibaneis Rocha para que a rodoviária da cidade seja reformada e também para que haja a reabertura da pediatria no Hospital do gama.

“A gente sabe que com a saúde não se brinca. Nós vamos transformar O Gama em uma das melhores cidades para se viver”, prometeu.

Faça parte da nossa comunidade

cadastre-se!