Fale com o Daniel

Daniel Donizet firma compromisso com escola de Santa Maria

A Escola Classe 215, de Santa Maria, funciona em tempo integral. Por isso a procura dos pais para matricular os filhos é muito alta. Atualmente o local tem cerca de 380 alunos divididos em 14 salas. Além do ensino regular, é oferecido aos estudantes atividades diversificadas como música, esporte e informática.

Apesar disso, a instituição precisa passar por algumas reformas, pois encontra dificuldade em manter os projetos fora de sala de aula. O deputado Daniel Donizet visitou o local, conversou com o diretor e viu de perto as principais demandas.

Na ocasião, comprometeu-se a destinar emendas parlamentares para que seja feita a troca do piso da quadra de esportes, instalação de um parquinho infantil e aquisição de material de informática. “Nossa ideia é visitar todas as escolas e saber quais são as necessidades de cada uma delas. A partir daí, vamos destinar emendas para que seja possível proporcionar aos alunos uma educação pública de qualidade”, garantiu o distrital.

O deputado Daniel Donizet, que é professor, tem a educação como uma de suas bandeiras. No Gama, o parlamentar repassou mais de R$ 1 milhão por meio de emendas parlamentares. Com esse valor foi possível reformar 25 escolas da cidade.

 

 

 

Faça parte da nossa comunidade

cadastre-se!