Fale com o Daniel

Deputado Daniel Donizet garante melhorias para moradores de São Sebastião

O estacionamento da praça 104, em São Sebastião, já está pronto. O local conta com 24 vagas. E já existe um projeto para que haja Ponto de Encontro Comunitário, parquinho, área de convivência e piso emborrachado. O estacionamento vai permitir que os moradores deixem os veículos perto do comércio local e também beneficiar pais de alunos de escolas que ficam nas proximidades.

O deputado Daniel Donizet destinou emendas parlamentares para revitalizar as praças da cidade porque acredita que esses espaços são fundamentais para dar qualidade de vida à população.
Durante a inauguração, o deputado reforçou o compromisso com São Sebastião.

“Nós destinamos emendas para a compra de 38 câmeras de segurança para serem instaladas em pontos estratégicos da cidade e também R$ 1 milhão para a construção de uma Unidade Básica de Saúde no Jardim Mangueiral e vamos estar cada vez mais presentes para atender as demandas da população”.

O distrital lembrou também que destinou emendas para a operação tapa-buracos e prometeu trabalhar no sentido de atender uma demanda bastante antiga da população que é a construção de um hospital na cidade.

Faça parte da nossa comunidade

cadastre-se!