Fale com o Daniel

Rua do lazer para os moradores do Gama

O que você acha de ter uma Rua do Lazer no Gama? A ideia é interromper o trânsito em uma pista da cidade aos domingos e feriados. A iniciativa pretende utilizar o espaço livre para proporcionar à população um ambiente descontraído, que incentive a prática de esportes, o cuidado com a saúde e a convivência comunitária.

Para definir o local onde será a Rua do Lazer, o deputado Daniel Donizet vai fazer uma audiência pública para ouvir a opinião dos moradores. Será no dia 24 de março, às 19 horas no Centro de Ensino Especial do Gama (Setor Central EQ 55/56)

“Aos domingos e feriados a população pode recarregar suas energias e descobrir na via pública uma nova e nobre utilidade, havendo o exemplo bem-sucedido do Eixão do Lazer com quase 30 anos de existência”, enfatizou o deputado.

Estarão presentes na audiência pública, o Secretário de Transporte e Mobilidade, Valter Casimiro; o administrador do Gama, José Elias; o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Fauzi Nacfur entre outras autoridades.

Faça parte da nossa comunidade

cadastre-se!