Fale com o Daniel

Na volta às aulas, os estudantes do Gama vão encontrar todas as 50 escolas reformadas

Para o deputado Daniel Donizet, educação é prioridade. Ele destinou recursos para melhorias nas escolas do DF

Os alunos do Gama terão uma boa surpresa na volta às aulas. Todas as 50 escolas da cidade, incluindo jardins de infância, escolas de ensino fundamental e médio, passaram ou estão passando por reformas. Professor e ex-estudante de escola pública, o deputado Daniel Donizet (PL) tem os investimentos em educação como uma de suas prioridades. Ele destinou recursos para a reforma de todas as escolas do Gama e de outras regiões do DF.

“No Gama, também conseguimos a construção das primeiras creches públicas da cidade, uma na Vila DVO e outra do Setor Norte. O contrato de execução desta última já foi publicado no Diário Oficial do DF e as obras devem começar em breve”, afirmou o deputado.

            De acordo com o distrital, escolas do Gama, São Sebastião, Santa Maria, Samambaia, Recantos das Emas, Taguatinga e Guará foram beneficiadas com os recursos parlamentares dele. As unidades escolares receberam melhorias como a reforma de banheiros, cantinas, áreas de convivência, parquinhos infantis, troca de piso, cobertura de quadras esportivas, instalação de tendas, laboratório de informática e muito mais.

“Também tenho trabalhado para viabilizar a construção de escolas na região do Jardim Botânico, que hoje só possui unidades particulares. O GDF já abriu licitação e, em breve, vamos construir a primeira escola pública da região”, destacou Daniel Donizet.

Caic Carlos Castello Branco
O distrital Daniel Donizet também comemora a reforma do Caic Carlos Castello Branco, no Gama. O espaço original está sendo totalmente reconstruído desde 2020. A previsão de entrega é junho de 2022. “Estou muito contente com o andamento das obras”, disse Daniel, que esteve recentemente visitando o local com o secretário de Educação, Leandro Cruz. 

Faça parte da nossa comunidade

cadastre-se!