O empresário vai comparecer à CPI, presidida pelo deputado Daniel Donizet, na próxima segunda-feira (18), para prestar esclarecimentos sobre a morte do cachorro
O dono do pet shop, onde o cachorro Ted foi encontrado morto no início de abril, será ouvido pela CPI dos Maus-tratos a animais da CLDF na próxima segunda-feira (18), às 10 horas. Hoje (12), servidores da Câmara Legislativa entregaram o documento de convocação ao empresário. Ele assinou e confirmou que vai comparecer para prestar esclarecimentos sobre a morte do animal.
A CPI é presidida pelo deputado Daniel Donizet (PL). Para ele, o depoimento será esclarecedor. “Precisamos, de uma vez por todas, entender o que de fato aconteceu com o Ted. O empresário disse que tem interesse em apresentar a verdadeira versão dos fatos. Esperamos que isso realmente aconteça durante o depoimento, para que possamos tomar as providências cabíveis”, disse o parlamentar.
A reunião para ouvir empresário vai ser transmitida ao vivo pela TV Distrital, canal aberto 9,3, ou pelo YouTube, canal TV Câmara Distrital.