Fale com o Daniel

Águas Claras recebe feira “Audote um Amigo” no sábado

O evento é realizado pela Rede de Proteção Animal do DF, com o apoio do deputado Daniel Donizet

Águas Claras vai receber a feira “Audote um Amigo”, no próximo sábado (20), que reúne cães e gatos, adultos e filhotes, à espera de um novo lar. O evento será realizado pela Rede de Proteção Animal do DF, que conta com os projetos AMEM, Blog da Negah, Dogs da Ponte Alta e ReciclaPet, e conta com o apoio do deputado Daniel Donizet (PL). A feira reúne cães e gatos resgatados por protetores independentes.

Daniel Donizet diz o que as pessoas que amam os animais podem fazer para ajudá-los: “Muitas pessoas me perguntam como ajudar os animais, além da adoção responsável. Incentivamos as pessoas a oferecerem lar temporário para o animal até que ele seja adotado. Quem não puder oferecer um abrigo em sua casa, é possível instalar comedouros, bebedouros e casinhas em locais públicos”, disse.

Os projetos participantes da feira estarão recolhendo doações de cobertores, roupinhas, mantas e materiais para a confecção de casinhas para animais de rua. Também vão receber doações de sacos de ração para cães e gatos, medicamentos e materiais de limpeza.

Feira AUdote um Amigo

Sábado, 20 de Agosto, das 9 às 14 horas

No Parque Ecológico de Águas Claras

Faça parte da nossa comunidade

cadastre-se!