Fale com o Daniel

Daniel Donizet é aclamado por apoiadores em inauguração de comitê

Comitê oficial da campanha de reeleição foi inaugurado na Ponte Alta Norte do Gama, com a presença de apoiadores e militantes da causa animal

A inauguração oficial do comitê de campanha do deputado distrital Daniel Donizet (PL) reuniu uma multidão de apoiadores à sua reeleição. Localizado no Gama, cidade onde cresceu e viveu, o deputado que é atual candidato à reeleição, é o distrital que mais destinou recursos e conseguiu melhorias na história da cidade. O evento reuniu apoiadores e militantes da causa animal que acreditam que o trabalho do deputado não pode parar.

Neste primeiro mandato, já foram cerca de R$ 30 milhões destinados para o Gama em obras de infraestrutura, educação, saúde e lazer. Todas as 50 escolas públicas do Gama foram reformadas com recursos do mandato. Daniel também foi o responsável por tirar do papel obras importantes, como o asfalto novo no Pistão Sul, a pavimentação da avenida principal do Residencial Paraíso, a reforma da Rodoviária, do Cine Itapuã, da Feira Permanente, da UBS 07, a construção da Upa do Gama, da nova ciclovia e muito mais.

“Esse projeto só foi possível por conta do trabalho e do empenho de cada um dos nossos apoiadores. Foram 4 anos de muito trabalho, e aqui hoje tem pessoas que estiveram comprometidas com o nosso projeto. Agora vamos continuar nossa luta em prol de melhorar a qualidade de vida da população e o bem-estar dos animais”, discursou o deputado.

Além de trabalhar pelas pessoas, o deputado distrital também atua no combate aos maus-tratos, salvando vidas e ajudando animais em situação de abandono. Daniel é o único deputado distrital que defende a bandeira da Causa Animal e luta para que a Lei seja cumprida defendendo prisão em regime fechado para quem maltrata animais. Daniel também tem trabalhado para a criação de um abrigo público no DF e de uma Delegacia Especializada em Proteção Animal, o que vai ajudar na resolução de casos de investigação criminal e prisão dos envolvidos.

Já são 16 leis em defesa dos animais e mais de 25 mil cães e gatos castrados com recursos destinados por ele ao Ibram, o que promoveu o aumento do número de castrações gratuitas realizadas no DF. Ele ainda conseguiu a ampliação do Hospital Público Veterinário (Hvep) e o lançamento do Hvep Móvel.

“Iniciamos a nossa campanha com muitas conquistas para mostrar. Mas é claro que ainda temos muito o que fazer pelo Gama, pelo DF e pelos animais. É por isso que o trabalho não pode parar!”, disse Daniel.

Faça parte da nossa comunidade

cadastre-se!