Fale com o Daniel

Guará vai receber a feira “Audote um Amigo”, no próximo sábado

O evento é realizado pela Rede de Proteção Animal do DF, com apoio do deputado Daniel Donizet

A feira “Audote um Amigo” estará no Guará, no próximo sábado (27). Vários cães e gatos resgatados de situação de vulnerabilidade estarão esperando para ganhar um novo lar, ao lado da feira do Guará. O evento será realizado pela Rede de Proteção Animal do DF, que conta com os projetos AMEM, Blog da Negah, Dogs da Ponte Alta e ReciclaPet, e com o apoio do deputado Daniel Donizet (PL).

A feira de adoção está passando por diversas regiões do DF, promovendo adoções responsáveis de animais. Daniel Donizet, deputado da causa animal no DF, conta que sente muito orgulho do trabalho que vem sendo feito com o evento: “A nossa feira já promoveu diversas adoções de cães e gatos. É muito gratificante atingir nosso maior objetivo, que é conseguir uma nova família para esses animais que sofreram maus-tratos. Queremos que muito mais adoções sejam realizadas”, falou.

Os projetos participantes da feira estarão recolhendo doações de cobertores, roupinhas, mantas e materiais para a confecção de casinhas para animais de rua. Também vão receber doações de sacos de ração para cães e gatos, medicamentos e materiais de limpeza.

Feira AUdote um Amigo
Sábado, 27 de Agosto, das 9 às 14 horas
Ao lado da Feira do Guará

Faça parte da nossa comunidade

cadastre-se!