Fale com o Daniel

Ao lado de Ibaneis e Celina Leão, deputado Daniel Donizet participa de grande carreata no Gama

Apoiadores do deputado se reuniram na maior carreata realizada no DF nesta campanha

Em grande carreata no Gama, o deputado Daniel Donizet (PL) se juntou ao governador Ibaneis Rocha (MDB) e Celina Leão (PP), candidatos ao GDF, na manhã desta sexta-feira (26). O evento contou com a presença de muitos apoiadores do deputado, que é candidato a distrital mais uma vez. Foi a maior carreata realizada no DF nesta campanha até agora. 

A carreata teve início ao lado do estádio Bezerrão, seguiu para o Setor Oeste, passou pelo Pistão Sul e terminou no Setor Leste. O carro passou por várias obras realizadas com recursos do deputado em seu primeiro mandato, como a reforma da rodoviária do Gama, o Pistão Sul, que ganhou asfalto novo, e algumas quadras poliesportivas, que foram revitalizadas.

Em cima do trio elétrico, Daniel discursou e falou sobre as melhorias feitas na cidade: “Nesses últimos quatro anos, o Gama recebeu um investimento como nunca havia sido feito antes. Fizemos o asfalto em ruas importantes da cidade, reformamos muitas quadras de esportes, estamos construindo uma nova ciclovia que vai do Gama até o Catetinho e muito mais”, disse.

Daniel é filho do Gama e quer continuar trabalhando pela cidade: “Um dos maiores objetivos da minha reeleição é dar continuidade nas benfeitorias que estamos realizando na cidade. Precisamos continuar trabalhando pela nossa cidade. Ao lado do governador Ibaneis e da senadora Flávia Arruda, vamos fazer muito pelo Gama”, concluiu Daniel.

Faça parte da nossa comunidade

cadastre-se!