Fale com o Daniel

Novas vagas para castração gratuita na próxima quarta-feira

A pedido do deputado Daniel Donizet, agora serão abertas novas vagas todos os meses do ano

O Brasília Ambiental (Ibram) vai disponibilizar mais de 1,3 mil vagas para a castração gratuita de cães e gatos, na próxima quarta-feira (31). O agendamento será on-line, pelo site Agenda DF (agenda.df.gov.br). É preciso abrir conta no site gov.df ou na Ouvidoria do GDF para realizar o cadastramento. A pedido do distrital Daniel Donizet (PL), o Ibram vai oferecer vagas todos os meses do ano.

O Ibram divulgou o calendário de 2022. Serão disponibilizadas novas vagas também nos dias 28 de setembro, 26 de outubro e 30 de novembro.

Daniel Donizet destinou recursos e mais de 25 mil animais já foram castrados no DF, desde 2019. O procedimento previne casos de maus-tratos, como comenta Daniel: “Castração é um compromisso que assumimos e, neste primeiro mandato, foi nossa prioridade. Queremos manter esse compromisso e ampliar ainda mais o número de castrações. Castração é a solução mais eficaz para reduzir o número de animais abandonados”, disse Daniel.

As castrações disponibilizadas agora em agosto serão realizadas entre os dias 6 e 30 de setembro, nas clínicas conveniadas do Ibram. Serão 570 vagas na Clínica Animais (Ceilândia), 480 vagas no Coração Peludinho (Gama), 150 vagas na clínica Dr. Juzo (Samambaia) e 120 vagas na PetAdote (Paranoá).

CADASTRAMENTO ON-LINE pelo site Agenda DF
🌐 agenda.df.gov.br
Próxima quarta-feira, 31 de Agosto até 02 de Setembro, a partir das 9 horas da manhã*.
É necessário ter uma conta no site gov.df ou na Ouvidoria do GDF.
*ou até acabarem as vagas

Faça parte da nossa comunidade

cadastre-se!