Fale com o Daniel

Com Daniel Donizet e Flávia Arruda, a onda verde toma conta do DF

Em evento de mobilização, apoiadores do deputado distrital lotaram o comitê do Setor Leste do Gama

O deputado Daniel Donizet (PL) reuniu uma multidão de apoiadores em grande evento no comitê do Setor Leste do Gama, na quarta-feira (31). Daniel, que é candidato à reeleição para distrital, mostra a força da sua candidatura ao lado de Flávia Arruda (PL), que vai concorrer para o Senado. O candidato a deputado federal José Roberto Arruda (PL) também participou do evento.

“Sou filho do Gama e trabalhei pela cidade. Destinei recursos para a realização de  melhorias aqui, como ninguém fez antes. Tenho certeza que as pessoas vão votar, não apenas porque apoiam o candidato Daniel, mas porque elas sabem tudo o que fizemos pela cidade nos últimos quatro anos. E quem provou que faz, pode fazer muito mais”, declarou Daniel aos apoiadores.

Flávia Arruda enfatizou a força que está sendo construída ao lado do distrital e reforçou a fala do deputado de conversar com os familiares e buscar unir forças: “Uma onda verde está tomando conta da cidade. Mas é muito importante que todos continuem conversando com a família e amigos sobre o nosso trabalho, para mostrar quem realmente faz a diferença”, disse.

O ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, falou sobre o comprometimento com a cidade: “Eu tenho um compromisso com a população do Gama e estamos fechados com o Daniel Donizet porque ele quer fazer muito mais por essa cidade”, afirmou.

Faça parte da nossa comunidade

cadastre-se!