Fale com o Daniel

Em comemoração ao aniversário da cidade, Jardim Botânico vai receber a feira “Audote um Amigo”

O evento, realizado pela Rede de Proteção Animal do DF, com apoio do deputado Daniel Donizet, será no próximo sábado (03)

A feira “Audote um Amigo” estará no Jardim Botânico, no próximo sábado (03). O evento, que promove adoção responsável de cães e gatos vítimas de maus-tratos, é realizado pela Rede de Proteção Animal do DF, que conta com os projetos AMEM, Blog da Negah, Dogs da Ponte Alta e ReciclaPet, e com o apoio do deputado Daniel Donizet (PL). A feira fará parte das atividades de comemoração do aniversário da região administrativa, que completa 18 anos neste dia 1º de setembro.

Daniel Donizet, que já firmou o compromisso de desenvolver melhorias para a cidade, que ainda é carente de equipamentos públicos, quer repetir o sucesso da última feira promovida na região: “Estamos felizes que sábado estaremos comemorando o aniversário da cidade, promovendo adoções de cães e gatos e esperamos conseguir ainda mais adoções do que da última vez”, disse.

Os projetos participantes da feira estarão recolhendo doações de cobertores, roupinhas, mantas e materiais para a confecção de casinhas para animais de rua. Também vão receber doações de sacos de ração para cães e gatos, medicamentos e materiais de limpeza.

Feira AUdote um Amigo

Sábado, 03 de Setembro, das 9 às 14 horas

No Centro de práticas sustentáveis, no Jardim Botânico

Faça parte da nossa comunidade

cadastre-se!