Fale com o Daniel

Hvep inaugura novo prédio e amplia atendimentos

Aumento do número de atendimentos,internação 24 horas e novas especialidades estão entre as novidades. A ampliação do Hospital Veterinário Público do DF está sendo realizada após pedido do deputado Daniel Donizet

O novo prédio do Hospital Veterinário Público do DF foi inaugurado, o que vai permitir novidades no serviço. A ampliação do hospital, que fica localizado em Taguatinga, está sendo realizada com recursos do GDF, após pedido do deputado Daniel Donizet (PL).

O hospital veterinário agora oferece internação 24 horas para até 300 animais por mês, três novos centros cirúrgicos, aumento do número de atendimentos diários de 100 para 150 e abertura de novas especialidades, como oncologia, dermatologia, oftalmologia e cardiologia.

“Agradeço ao GDF por ter atendido o nosso pedido. Quando assumi o mandato, o hospital estava correndo risco de ter suas atividades suspensas. Conseguimos manter o funcionamento do hospital e ainda ampliar o atendimento oferecido para a população”, disse Daniel.

Em 2021, o distrital se reuniu com o governador Ibaneis Rocha (MDB) para conversar sobre a ampliação do Hospital Público Veterinário. Na ocasião, a pedido do deputado, Ibaneis assinou o decreto para destinar R$ 10 milhões para a obra.

Faça parte da nossa comunidade

cadastre-se!