Fale com o Daniel

Carreata em apoio ao deputado Daniel Donizet foi a maior da história do Gama

A onda verde tomou conta das ruas da cidade no último sábado (10)

O Gama recebeu a maior carreata já vista na cidade em apoio a um deputado distrital. Daniel Donizet (PL) uma multidão de apoiadores, que tomaram conta das ruas da cidade, no último sábado (10). À tarde, outra carreata foi realizada na Cidade Nova DVO, e também foi a maior já realizada na região.

“Estamos fazendo história no Gama. Quando vamos pras ruas, a gente vê que a população reconhece o quanto trabalhamos pela cidade. E isso nos dá, cada vez mais, certeza de que estamos no caminho certo e que o trabalho não pode parar!

O evento começou no estacionamento do estádio Bezerrão, passou pela Feira Permanente, desceu pela escola Centro de Ensino Médio 02 – CEM 02, seguiu pela Pistão Sul e passou em frente a UPA do Gama, locais que receberam investimento do deputado e foram reformados e inaugurados, no caso da UPA de saúde.

Ao lado da administradora regional do Gama, Joseane Feitosa, Daniel falou sobre os projetos do seu mandato, como o investimento no Gama e a sua luta pela causa animal: “Tenho muito orgulho do trabalho que realizamos na cidade nos últimos quatro anos. Foram R$ 30 milhões investidos no Gama. Investimos na educação, em segurança, infraestrutura e saúde. E também tenho muito orgulho de levantar a bandeira da causa animal e ser o único deputado que defende esses seres indefesos aqui no DF. Nós já temos 16 leis aprovadas em defesa deles”, declarou o candidato à reeleição a distrital.

Joseane Feitosa, falou sobre a continuidade do trabalho que pode ser feita na cidade: “O deputado Daniel Donizet fez pela cidade o que nenhum distrital fez antes, por isso contamos com o apoio da população do Gama para que a gente possa ter a oportunidade de continuar realizando melhorias na nossa cidade”, falou.

Faça parte da nossa comunidade

cadastre-se!