Fale com o Daniel

Feira “Audote um Amigo” promove adoções responsáveis no Parque de Águas Claras

O evento, realizado pelo deputado Daniel Donizet, aconteceu neste sábado

O Parque Ecológico de Águas Claras recebeu a feira de adoção de cães e gatos “Audote um Amigo”. Gatos e cachorros, resgatados do abandono por protetores independentes do Distrito Federal, encontraram uma nova família. O evento, promovido no sábado (09) pelo deputado da causa animal, Daniel Donizet (MDB), contou com a presença do parlamentar, que enfatizou a importância da adoção responsável.

“Adotar é um ato de amor e empatia, mas também é uma responsabilidade. É essencial cuidar da saúde e bem-estar do animal, mantendo as vacinas em dia e realizando consultas veterinárias periódicas”, ressaltou Daniel.

O evento marca o início da temporada de feiras “Audote um Amigo” de 2024, que percorrerá diversas regiões do Distrito Federal. “São muitos animais precisando de um lar. O abandono tem aumentado no DF e precisamos resgatar estes animais das ruas, do frio, da fome e da solidão. Cada animal adotado abre espaço para outro ser resgatado. Por isso, convido a todos a participarem das nossas feiras e a nos ajudarem na divulgação. Juntos, podemos salvar muitas vidas inocentes”, afirmou Daniel.

Faça parte da nossa comunidade

cadastre-se!